NEUROLOGIA

A NEUROLOGIA É A ESPECIALIDADE QUE SE DEDICA AO DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DAS DOENÇAS QUE AFETAM O SISTEMA NERVOSO.

A Clínica David Czizyk atua a mais de 40 anos nesta especialidade e é reconhecida pela alta qualidade nos exames de eletroencefalograma (EEG). A clínica conta com uma estrutura profissional e física completa para obter o melhor diagnóstico de pacientes de qualquer idade, desde crianças a idosos.

O eletroencefalograma (EEG) é um exame que permite o estudo do registro gráfico das correntes elétricas espontâneas desenvolvidas no cérebro.

Os exames neurológicos realizados na clínica são:

– Eletroencefalograma em Vígilia
– Eletroencefalograma com Fotoestimulação
– Eletroencefalograma com Mapeamento Cerebral
– Eletroencefalograma em Sono e Vigília
– Eletroencefalograma Prolongado

CARDIOLOGIA

CARDIOLOGIA É A ESPECIALIDADE DA MEDICINA QUE ESTUDA DOENÇAS CARDIOVASCULARES E PROBLEMAS DE SAÚDE RELACIONADOS AO CORAÇÃO.

A Cardiologia também diagnostica e trata doenças relacionadas com as artérias e bloqueios de artérias

Por ser reconhecida pela realização de exames de diagnóstico rápidos e precisos, a Clínica David Czizyk oferece também o exame de eletrocardiograma. Um eletrocardiograma registra impulsos elétricos no coração.

Na Cardiologia, o eletrocardiograma (ECG) é uma ferramenta frequentemente utilizada para ajudar ao Cardiologista decidir quais os tratamentos mais indicados em reação aos problemas detectados.

PNEUMOLOGIA

PNEUMOLOGIA É A ESPECIALIDADE QUE ESTUDA O MECANISMO DE FUNCIONAMENTO DA RESPIRAÇÃO E DA ESTRUTURA DOS PULMÕES, RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DAS DOENÇAS PULMONARES E RESPIRATÓRIAS.

Uma das referências de medicina diagnóstica em Curitiba, a Clínica David Czizyk oferece também o exame de espirometria. Este exame mede a quantidade de ar que um indivíduo é capaz de colocar para dentro e para fora dos pulmões e a velocidade com que o faz, e serve para diagnosticar ou acompanhar a evolução de doenças pulmonares.

Em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma, bronquite, enfisema, fibrose e outras doenças pulmonares, a espirometria, feita periodicamente, serve para avaliar o efeito do tratamento médico.

MEDICINA DO TRABALHO

A MEDICINA DO TRABALHO É A ESPECIALIDADE MÉDICA QUE LIDA COM AS RELAÇÕES ENTRE HOMENS E MULHERES TRABALHADORES E SEU TRABALHO, VISANDO NÃO SOMENTE A PREVENÇÃO DOS ACIDENTES E DAS DOENÇAS DO TRABALHO, MAS A PROMOÇÃO DA SAÚDE E DA QUALIDADE DE VIDA.

A Clínica David Czizyk atua na especialidade da Medicina do Trabalho há mais de 40 anos e foi pioneira na realização dos exames de eletroencefalograma (EEG) in company em Curitiba. Localizada em um lugar privilegiado no Centro da cidade, a clínica é reconhecida na área de Medicina do trabalho por todo o conhecimento técnico e alta qualidade dos exames clínicos realizados, além da segurança e confiabilidade que oferece nos diagnósticos.

Seguem os exames complementares para a Medicina do Trabalho oferecidos:

– Eletroencefalograma (EEG)
– Eletrocardiograma (ECG)
– Espirometria
– Acuidade Visual
– Exames Laboratoriais
– Audiometria
– Raio-X

CONCURSOS

O PIONEIRISMO, A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA NO CENTRO DA CIDADE ALÉM DA CONFIABILIDADE FEZ COM QUE A CLÍNICA DAVID CZIZYK SEJA REFERÊNCIA EM CONSULTAS E EXAMES DE DIAGNÓSTICO PARA CONCURSOS.

Alta qualidade dos exames e segurança dos resultados promove confiabilidade dos diagnósticos.

Os serviços prestados para concursos são:

– Avaliação Neurológica
– Eletroencefalograma (EEG)